Um pincel para cada detalhe - Parte I

  Atire a primeira pedra aquela que não quer ter seu próprio kit de pincéis profissionais...  Pois é girls, acho que esse é o sonho de todas nós, não é mesmo? Mas antes de realizar esse desejo, é preciso saber qual a função de cada um, pois não adianta montar seu kit e não saber como utilizá-lo. 
    Por isso, o post de hoje será dividido em 3 partes (para não ficar muito grande) para explicar para que serve cada tipo de pincel. Vamos conferir:


  • Pincel para corretivo



   Dever ter cerdas sintéticas e firmes. Seu formato quase sempre é estreito e finalizado em curva, para alcançar áreas localizadas nos cantinhos internos dos olhos sem machucar.



  • Pincel para sombras


   Deve ser macio, cheio e ter cerdas curtas. É ideal para depositar quantidades adequadas de sombra nos olhos.



  • Pincel para misturar sombras


   Deve ser de cerdas naturais ou sintéticas bem macias. Serve para combinar e mesclar sombras aplicadas no côncavo e na pálpebra móvel dos olhos.



  • Pincel para esfumar



   Tem cerdas arredondadas e um pouco mais longas do que o pincel  para aplicação de sombras. Usado para dar finalização esfumada na parte externa das pálpebras móveis, proporcionando acabamento perfeito aos olhos.



  • Pincel fino



   Fino e com cerdas firmes, é perfeito para aplicar delineador líquido ou em gel.



  • Pincel chanfrado



   É composto de grande quantidades de cerdas firmes, utilizado principalmente como aplicador de delineador e sombra para delinear.

Veja a Parte 2 dos Pincéis

0 comentários:

Postar um comentário